Home > Notícias

“Para Nossa Alegria” vira game para iPhone e faz sucesso na App Store

Título é baseado em viral visto mais de 20 milhões de vezes no YouTube; jogador precisa acumular pontos para "irritar" mãe da dupla

Da Redação

21/05/2012 às 15h29

Foto:

O vídeo “Para Nossa alegria”, que foi postado no YouTube em março deste ano, se tornou um hit na Internet com mais de 20 milhões de visualizações. Depois da famosa interpretação ganhar até uma versão especial e ser vendida na iTunes Store, o trio chega agora em forma de jogo ao iPhone. 

O game homônimo, lançado há poucos dias na App Store, já figura entre os mais baixados pelos brasileiros. No título, você precisa tocar nas moedas corretas, que passam rapidamente na base da tela, e acumular pontos para irritar a mãe da dupla de cantores com o emblemático grito “Para noooossa alegria”, enquanto a música original é tocada ao fundo. Quanto maior o tempo e a quantidade de moedas, mais pontos o jogador ganha.

No entanto, a interface do game pode ser confusa para alguns usuários. A barra na qual passam as fichas fica muito próxima de um banner de anúncios; se o dedo escorregar um pouco para baixo, você é levado para endereços da propaganda, enquanto o jogo continua rolando em segundo plano, podendo fazer com que você perca pontos. 

O game Para Nossa Alegria é gratuito e está disponível para iPhone, iPad e iPod touch rodando iOS 3.0 ou superior. 

paranossaalegria01.png

Barra de anúncios abaixo do game pode atrapalhar o jogador

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail