Home > Notícias

Para o final de semana: confira os destaques da iTunes Store e Netflix

Lista inclui lançamentos como "Django Livre" e "Lincoln", além de filmes da franquia "O Massacre da Serra Elétrica", cuja sequência estreia no Brasil hoje, 17/5.

Luiz Mazetto

17/05/2013 às 16h48

Foto:

O frio chegou em São Paulo e se você não quer ir na Virada Cultura, pode ser uma boa conferir os novos filmes e séries disponíveis no Netflix e na iTunes Store. Confira abaixo nossas dicas de conteúdos legais para o final de semana.

iTunes Store (apesar de ser a loja brasileira da Apple, é preciso ter uma Apple ID com cartão de crédito internacional cadastrado, já que os preços dos filmes estão em dólar)

As Vantagens de Ser Invisível

Dirigido por Stephen Chbosky, esse ótimo filme mostra um período de transformação para o jovem Charlie no colegial. Com um extremamente pessoal e uma trilha sonora sensacional, a produção é baseado num livro do próprio Chbosky, que também assina o roteiro.

Django Livre

Mais novo filme de Quentin Tarantino, mostra um olhar diferente para o período da escravatura nos Estados Unidos, que rendeu algumas polêmicas com o diretor Spike Lee. Não é o melhor filme de Tarantino, mas traz bons momentos, principalmente nos diálogos e na trilha sonora, destaques costumeiros do diretor de “Pulp Fiction” e “Cães de Aluguel”.

Lincoln

A cinebiografia do ex-presidente norte-americano valeu mais um Oscar de melhor ator para Daniel Day-Lewis e chama a atenção pela fidelidade na recriação histórica. Com direção de Steven Spielberg, o filme tem cerca de duas horas e meia, por isso é bom se preparar.

Netflix (assinatura mensal custa 16,90 reais no Brasil e pagamento é feito via cartão de crédito)

Indie Game: The Movie

Como já falamos aqui durante a semana, esse ótimo documentário sobre desenvolvedores independentes de games agora está disponível no Netflix Brasil. Ganhador de prêmios no Festival de Sundance e escolhido pelos críticos do The New York Times, o filme mostra os dramas no caminho da criação de games como “Meat Boy” e “Fez”.

Massacre da Serra Elétrica: O Início

Apesar de não ser novidade no Netflix, esse prequel da famosa franquia de terror pode ser um bom programa para quem vai assistir ao novo filme da série, que estreia neste final de semana no Brasil com versão em 3D.

Massacre da Serra Elétrica

O Netflix também traz a refilmagem do filme original, que foi lançada em 2003 e conta com direção de Marcus Nispel.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail