Home > Notícias

Para Woz, Apple ainda vai “surpreender e chocar” com novos produtos

Em entrevista, cofundador disse que empresa vai lançar produtos que "surpreender e chocar a todos". No entanto, não soube informar quais seriam esses lançamentos.

Da Redação

19/04/2013 às 16h15

applelogo_43502.jpg
Foto:

 O cofundador da Apple, Steve Wozniak, mostrou confiança no futuro da empresa que criou juntamente com Steve Jobs, apesar das recentes quedas acentuadas nas ações da fabricante do iPhone e iPad. As informações são do TechCrunch.

Woz, como é conhecido, reconheceu que “o preço das ações está um pouco baixo no momento”, mas aponta que os lucros do mercado “ainda estão com a Apple” – nesta semana, as ações da companhia ficaram abaixo de 400 dólares pela primeira vez desde 2011.

“O modelo de negócio da Apple tende a ser focado em novos produtos, mesmo produtos que não exisitam antes e ter sucesso com eles e não refazer a mesma coisa, uma vez que isso eventualmente fica um pouco velho. Por isso, acho que a Apple está muito bem-preparada, e trabalhando em novos produtos que vão surpreender e chocar todos.”

Apesar dessa afirmação, o simpático Woz admitiu não saber quais seriam esses lançamentos e garantiu que nunca pergunta aos funcionários “chave” da Apple o que a empresa de Cupertino está preparando.

Vale lembrar que os rumores mais recentes apontam para o lançamento pela companhia de um relógio inteligente, chamado de iWatch pela imprensa, e que já teria rivais sendo produzidos por Microsoft e Samsung (que já confirmou estar trabalhando no aparelho vestível).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail