Home > Notícias

Para Wozniak, Windows Phone é ‘lindo’ e melhor que Android

Mas o celular preferido do cofundador da Apple continua a ser o iPhone

Ashleigh Allsopp, Macworld/UK

30/04/2012 às 14h51

Foto:

Steve Wozniak prefere seu Windows Phone ao Android, mas o iPhone ainda é o seu favorito. O cofundador da Apple acredita que a Microsoft contratou um ex-funcionário da "maçã" para trabalhar na interface do usuário Windows Phone. Ou isso, ou Steve Jobs foi reencarnado na Microsoft.

Em 13 de Abril, Wozniak tuitou que estava esperando para colocar as mãos em um Lumia Nokia 900, que roda o sistema operacional Windows Phone 7. Desde então, ele está testando o smartphone para ver como ele se compara ao Android e ao iPhone.

"Só por uma questão estética e beleza eu definitivamente prefiro o Windows Phone sobre Android", Wozniak disse em uma entrevista em podcast com o aNewDomain.net. "Comparado com o Android, não há competição. Estou chocado. Não vi ainda nada mais belo em outras plataformas", disse Wozniak.

O pessoal do aNewDomain.net quis saber se ele "carregaria o Windows Phone para todos os lugares". "Na minha opinião, ele define a marca de interface com o usuário", disse Wozniak. "Eu recomendaria sobre meus telefones com Android."

A aNewDomain.net concluiu então que o Lumia 900 seria o celular favorito do co-fundador da Apple, mas ele retrucou em um bilhete deixado após o podcast: "Errado, o iPhone é o meu celular favorito. Suponho que a Microsoft contratou alguém da Apple e investiu muito na interface do usuário e na aparência de alguns aplicativos-chave", disse Woz.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail