Home > Notícias

Participe do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar TI e Telecom

Relatório de Práticas de Gestão (Culture Audit) deve ser entregue até 30/4, e as pesquisas com funcionários até 31/5.internet.

Redação da Computerworld

08/04/2010 às 12h45

Foto:

As empresas que desejam concorrer à edição 2010 do prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar TI e Telecom” devem efetuar a inscrição e enviar o Relatório de Práticas de Gestão (Culture Audit) até o dia 30/4.

Em sua quinta edição, o prêmio é resultado de uma parceria entre a Computerworld e o Instituto Great Place to Work. Como nos outros anos, a edição de 2010 elegerá um grande vencedor, além de identificar as melhores empresas em cinco dimensões: Respeito, Orgulho, Camaradagem, Credibilidade e Imparcialidade. Além disso, o prêmio elege a melhor companhia para as mulheres trabalharem.

O Instituto Great Place to Work recomenda que as empresas iniciem o preenchimento do Relatório de Práticas de Gestão com pelo menos 15 dias de antecedência. Além do relatório, as companhias devem entregar a Pesquisa dos Funcionários até o dia 30/4 (se for em papel) ou até 31/5 para a entrega online.

Para participar, as empresas precisam ter 50 ou mais funcionários em 21/12/2009, operar há mais de três anos no mercado nacional ou internacional e atuar nas áreas de tecnologia da informação ou telecom. Mais detalhes no site do Instituto Great Place to Work.

>> Conheça as práticas das empresas vencedoras e a lista completa das 40 premiadas da edição 2009 do prêmio.

 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail