Home > Notícias

Paul Allen e Bill Gates recriam foto histórica de 1981

Apesar de Allen ter detonado antigo parceiro em sua biografia, dupla se reuniu durante encontro em museu da computação nos EUA.

Da Redação

04/04/2013 às 11h31

Foto:

O cofundador da Microsoft, Paul Allen, surpreendeu nesta quarta-feira, 3/4, ao publicar uma foto com o outro criador da fabricante do Windows, Bill Gates. Isso porque Allen havia detonado Gates em sua biografia “Idea Man”, publicada em 2011.

Na nova foto (abaixo), a dupla faz referência justamente a uma conhecida imagem dos tempos áureos da Microsoft, em 1981.

gatesallen2013.jpg

A imagem original (abaixo) traz um Allen bastante barbudo e Gates com cara de jovem em meio a uma montanha de computadores novos na época (mas quase pré-históricos vistos de 2013). No “remake” postado no Twitter, que traz o mesmo cenário com os PCs antigos, a barba de Allen sumiu, ambos usam óculos e Gates continua com o visual mais despojado” da dupla.

gatesallen1981.jpg

A nova imagem da dupla foi tirada no Living Computer Museum, fundado por Allen em 2011, o que explica a recriação do cenário com os mesmos PCs antigos ao fundo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail