Home > Notícias

Paul McCartney lança seu terceiro álbum sem DRM para download

Em seu site “Fireman”, McCartney oferece novo projeto “Electric Arguments” nos formatos de arquivos MP3, FLAC e Apple Lossless.

Macworld/Reino Unido

10/12/2008 às 9h47

Foto:

Paul McCartney está oferecendo seu mais recente projeto paralelo para download sem DRM nos formatos de arquivos MP3, FLAC e Apple Lossless.

A ação ocorre no momento em que novamente os Beatles têm seu lançamento adiado no iTunes.

Sob o nome “Fireman”, McCartney e seu colaborador e produtor Youth, oferecem o “Electric Arguments”, terceiro disco do projeto, com qualidade de 320 kbps, sem DRM e disponível nos arquivos MP3, FLAC e Apple Lossless, todos oferecidos no site.

Em um pacote, que segue o estilo do “Digital + Deluxe Limited Edition” lançado pela banda Radiohead, o novo projeto de McCartney oferece um CD de 13 faixas, outro CD com sete faixas bônus com mixes e versões alternativas, um DVD com gravações de áudio em alta definição (24bit 96Khz) e outro com seleções de faixas do álbum que podem ser remixadas. O pacote inclui uma exclusiva impressão artística, um extenso folheto e download imediato de arquivos.

O “Eletric Arguments” do Fireman recebeu diversos elogios desde seu lançamento em novembro, com o “The Sunday Times” sendo chamado de o “mais excitante álbum de McCartney desde o Band on the Run”.

“Englobar blues, folk, gospel, country e dubby é como um solo do White Album e confirma o resurgimento do ex-Beatle”, acrescentou o jornal Daily Telegraph.

Usuários do MySpace e visitantes do site “Fireman” podem ouvir o novo álbum gratuitamente.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail