Home > Notícias

PC Empresário oferece virtualização para pequenas e médias empresas

Projeto, que prevê soluções para empresas que precisam de quatro a 15 estações de trabalho, custa a partir de 4.999 reais.

Redação da PC World

03/07/2009 às 12h09

Foto:

A fabricante de computadores Accept e a fornecedora de soluções de virtualização Ory uniram forças para focar no mercado de micro e pequenos negócios.

As empresas anunciaram nesta sexta-feira (03/07) a oferta "PC Empresário", composta por servidor Accept e terminais de virtualização Ory. Além disso, o pacote também conta com o sistema operacional Windows Server Foundation 2008 e a solução de gestão da Totvs pré-instalada na máquina em versão de teste.

A oferta das empresas está disponível em módulos, que vão de quatro a 15 estações de trabalho, e pode ser montada de acordo com as necessidades dos clientes.

O pacote mais barato, com quatro estações de trabalho composto por um servidor Accept Intel Quad-Core; licença de utilização para todos os terminais (Windows Server + CAL + TS), 3 terminais de virtualização Ory Client; 4 teclados, mouses e monitores; 1 switch e cabeamento) – tudo com garantia de um ano on site – custa 4.999 reais à vista.

Por meio do Microsoft Financial, braço de crédito da Microsoft, o projeto pode ser parcelado em 36 vezes de 49,90 reais (por estação de trabalho), totalizando 7.185,60 parcelado.

O preço por estação cai quanto maior o número de estações compradas. Um pacote com dez 0 estações sai por 9.889,00 reais (ou 36 vezes 39,91 reais, por estação de trabalho). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.pcempresario.com.br.

As empresas esperam vender mil kits por mês – com mil servidores e três mil terminais de virtualização.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail