Home > Notícias

PCs com Windows 7 enfrentam problemas de sincronização com iPhone

Usuários de máquinas com o novo sistema e chipset P55 Express, da Intel, não conseguem fazer os equipamentos “conversarem” com o smartphone da Apple

IDG News Service/EUA

03/11/2009 às 17h10

Foto:

Vários usuários do Windows 7 estão enfrentando dificuldades para sincronizar seus computadores com o iPhone. As reclamações estão no fórum da Apple. Os usuários afetados (há 80 páginas com pessoas discutindo a questão no fórum) descobriram qu,e além de terem o novo sistema operacional da Microsoft, também contam com computadores que usam o chipset P55 Express, da Intel.

A Intel já está investigando o caso e acredita que o problema está relacionado a configurações ou ao sistema de BIOS. No domingo (1/11), um funcionário da Apple publicou uma nota no fórum pedindo às pessoas que tiveram problemas que enviem detalhes sobre seus computadores e modelos de iPhone, o que indica que a empresa também está investigando o problema.

Já a Microsoft afirma que não recebeu comunicações sobre esse tipo de problema. Apesar disso, a empresa afirma ter visto os comentários no fórum da Apple e afirma que vai estudar o caso.

E você, encontrou algum problema de sincronização entre o Windows 7 e o iPhone? Escreva para a gente.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail