Home > Notícias

“Peçam iPads de presente no Natal”, diz Lady Gaga para fãs

Pedido aconteceu após ela anunciar que próximo álbum ARTPOP também será lançado como app iOS. Cantora Bjork foi pioneira nesse tipo de experimento em 2011.

IDG News Service / EUA

06/09/2012 às 17h55

Foto:

Além de liderar o mercado de tablets com folga, a Apple ainda com uma publicidade espontânea da estrela pop Lady Gaga que pediu nesta semana para os fãs comparem os aparelhos móveis da empresa de Cupertino. “Comecem a pedir iPads de Natal!”, afirmou a cantora nesta semana para os fãs por causa de seu próximo álbum, chamado ARTPOP, que terá lançado como aplicativo para iPhone e iPad.

Após um post em seu site oficial intitulado “ARTPOP não é apenas um álbum. É um projeto”, Lady Gaga tranquilizou seus pequenos monstros (Little Monsters, como são chamados os fãs da cantora) que eles também poderão curtir seu novo disco mesmo que não tenham um iPad ou iPhone, já que ele também estará disponível em formatos tradicionais e como um aplicativo para outras plataformas como Android, do Google. 

A cantora está prometendo uma experiência multimídia completa, incluindo vídeos para acompanhar cada música, atualizações de tendências, games, e mais. Ela citou a cantora Bjork como a pioneira nesse processo de lançar um disco em forma de aplicativo – a cantora islandesa fez isso em 2011 com “Biophilia”.

No ano passado, as contas de Lady Gaga no Facebook e Twitter foram hackeadas para fazer os seguidores acreditarem em um site malicioso que anunciava o sorteio de um iPad 2.

A diva pop sempre incorporou esforços de tecnologia em seu trabalho, tendo até já trabalhado como diretora criativa da Polaroid – a parceria resultante, uma combinação de óculos e câmera, foi mostra durante a feira de tecnologia CES do ano passado, em Las Vegas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail