Home > Notícias

Peggle Nights chega aos Macs

PopCap Games lança para Mac a sequência do game casual com jogabilidade simples e gráficos 'fofinhos'.

Redação da Macworld / EUA

04/03/2009 às 14h58

Foto:

A PopCap Games anuncia o lançamento para Mac  do Peggle Nights, sequência do jogo casual que se tornou um fenômeno. O Peggle Nights custa 20 dólares e está disponível para download como demonstração.

Para quem ainda não conhece, o Peggle é um cruzamento entre pinball e pachinko (jogo popular no Japão). Seu objetivo é fazer com que os pregos desapareçam acertando-os com uma bola de metal que sai de um canhão no topo da tela. A "jogabilidade" é simples, traz gráficos no estilo "fofinho" e uma trilha sonora dançante, itens que que fizeram do Peggle original um grande sucesso da PopCap, agora levado para outras plataformas.

O novo Peggle Nights traz 60 níveis completamente novos no Adventure Mode e mais 60 no Challenge Mode, junto com um novo power-up “Peggle Master”, novos estilos de tiros, objetivos e outros bônus especiais. Também há o suporte a pacotes de expansão que podem ser baixados.

Em abril, a PopCap lançará um pacote gratuito com dez fases bônus com temática de Primavera. Para rodar o Peggle Nights você precisa ter Mac OS X 10.4.11 ou posterior, 512 MB RAM, além de chip Intel Core Duo 1.66 GHz ou mais rápido.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail