Home > Notícias

“PES 2011” chega ao Brasil no dia 24 com preços a partir de 50 reais

Nova versão do game de futebol da Konami terá cinco times brasileiros licenciados, além da narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting

Luiz Mazetto, PC World

07/10/2010 às 16h50

Foto:

A produtora Konami anunciou que a aguardada sequência de seu simulador de futebol “Pro Evolution Soccer 2011” será lançado no Brasil no próximo dia 24 de outubro, com preços entre 50 e 200 reais, dependendo da plataforma.

Com narração do folclórico Silvio Luiz e comentários do jornalista Mauro Beting, o game chega ao País totalmente em português, além de trazer os cinco times nacionais que participaram da edição 2010 da taça Libertadores: Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, São Paulo e o campeão Internacional, todos devidamente licenciados. Segundo Silvio Luiz, as sessões de gravação foram intensas: foram necessárias 8 horas só para ler a lista com os nomes dos mais de 500 jogadores presentes no game.

As versões para PS3 e Xbox 360 têm preço sugerido de 200 reais, a do “velho de guerra” PS2  sai por 60 reais e a de PC, a mais em conta, custará 50 reais. Segundo a fabricante, que realizou um evento ontem, 6/10, em São Paulo para anunciar o game, as versões para Wii e PSP chegam um pouco depois, no final de novembro, ainda sem data e preços definidos.

Apesar da assessoria da Konami ter afirmado que ainda não há preços e datas definidas para as versões de Wii e PSP, algumas das maiores lojas virtuais do País já realizam a pré-venda do game para estes consoles. Nos sites, o game para o console da Nintendo sai por 200 reais e para o portátil da Sony por 150 reais, ambas com previsão de lançamento no dia 9 de novembro (e não no final do mês, como divulgado pela empresa).

pes201101.jpg

"PES 2011" chega ao Brasil no próximo dia 24, com preços entre 50 e 200 reais

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail