Home > Notícias

PES 2013 chega ao Brasil em 28 de Setembro, para PS3 e Xbox 360

Com antecipação de lançamento, game da produtora desembarca no país alguns dias antes do que rival FIFA 13, que tem chegada marcada para 4/10.

Da Redação

13/09/2012 às 11h58

Foto:

A Konami confirmou nesta quinta-feira, 14/9, que o game de futebol “Pro Evolution Soccer 2013” teve seu lançamento no mercado brasileiro antecipado para o próximo dia 28. Anteriormente, a data estipulada era 5/10, que continua sendo mostrada em sites de revendas como FNAC.

Agora, o lançamento nacional do jogo esportivo da Konami para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360 acontece um pouco antes da chegada do grande rival “FIFA 13”, que desembarca no país alguns dias depois, em 4/10.

Pela primeira em sua história, a franquia “PES” terá todos os 20 times da Série A do Brasileirão licenciados, incluindo equipes como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Palmeiras, Santos, Fluminense, Vasgo, Grêmio, Atlético-MG e Internacional. Até o momento, foram confirmados dois estádio brasileiros no título: Vila Belmiro, do Santos, e o Morumbi, do São Paulo.

Além disso, o game mantém a dupla de narradores brasileiros da edição anterior formada pelo lendário Silvio Luiz e pelo comentarista Mauro Beting. Enquanto isso, “FIFA 13” ganhou nesta edição a dupla global Tiago Leifert e Caio Ribeiro.

O game também traz licenciados dois dos principais torneios continentais do mundo: a Taça Libertadores da América e a Copa dos Campeões.

Entre as principais novidades de “PES 2013” está o recurso Full Control, que como sugere o nome promete dar aos gamers um nível mais alto de controle sobre os jogadores do certame virtual.

Já em pré-venda, o novo capítulo da franquia “Pro Evolution Soccer” custa 180 reais para os consoles PS3 e Xbox 360. Para quem quiser testar o game antes de desembolsar essa quantia, é possível baixar a demo oficial gratuita nas redes online dos respectivos consoles da Sony e Microsoft.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail