Home > Notícias

Pesquisa de site revela que 30% dos homens preferem games a sexo

Mais de 30% dos 1.130 entrevistados pelo site PS3pricecompare.co.uk disseram que trocariam uma noite romântica para jogar.

Redação do IDG Now!

02/04/2009 às 18h36

Foto:

Sexo ou games? Para um terço dos homens entrevistados pelo site www.PS3pricecompare.co.uk, os jogos eletrônicos são mais interessantes do que fazer sexo com suas parceiras, revela a pesquisa feita com 1.130 internautas comprometidos.

De acordo com uma nota da Associated Press, a pesquisa do comparador de preços britânico especializado em PlayStation 3, ainda mostra que 72% dos entrevistados deixariam de lado uma noite romântica com suas parcerias pela chance de experimentar um novo game.

As razões dadas pelos homens para escolherem o joystick incluíram respostas como "é difícil satisfazê-la" e "não ser tão divertido" como jogar games.

Quando questionados se iriam preferir o sexo com suas parceiras a uma noite jogando videogames, 32% responderam que ficariam com os games.

Mike Elsmore, desenvolvedor do PS3pricecompare, declarou à AP que mesmo sendo fanático por games ficou surpreso com as respostas.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail