Home > Notícias

Pesquisa: mulheres acham usuários de iPhone mais atraentes

Levantamento inusitado, divulgado pela empresa de marketing digital Stickeyeyes, foi feito com 1.500 mulheres

Redação da Macworld Brasil

22/04/2010 às 11h34

Foto:

Para algumas pessoas, o iPhone costuma ser um objeto de status, que causa a inveja de amigos ou colegas de trabalho. Pois saiba que ele também pode ser uma ferramenta de conquista, segundo uma pesquisa inusitada divulgada pela empresa de marketing digital Stickyeyes.

O levantamento ouviu 1.500 mulheres, sendo que 54% delas afirmaram que a probabilidade de terem um encontro ou um caso com um homem que tem um iPhone é maior. E 37% delas disseram que possuir um celular como esse torna um homem "mais confiável".

O curioso estudo, divulgado inicialmente como sendo da empresa Phones4U, gerou uma grande confusão. Depois de o press release ter sido publicado em serviços de informações para a imprensa como PRNewswire, a Phones4U negou sua participação na pesquisa e pediu que notícias publicadas em sites citando seu nome fossem retiradas do ar.

Em seguida, a Stickyeyes divulgou um comunicado dizendo que a Phones 4U, que é sua cliente, não tinha participação no levantamento, que foi feito a pedido da própria Stickeyeyes.

Para quem se animou com a pesquisa, o iPhone conta com aplicativos como iCantada, da Bitix, que traz mais de 250 de formas de abordar uma garota (grande parte delas bem "toscas").

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail