Home > Notícias

Phablet Alcatel POP C9 chega ao Brasil por R$800

Com tela de 5,5 polegadas, aparelho Android ainda traz câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP.

Da Redação

21/05/2015 às 14h16

alcatelpopc9.jpg
Foto:

A Alcatel Onetouch lança hoje, 21/05, seu novo phablet (categoria intermediária entre smartphone e tablet) no mercado brasileiro. O POP C9 apresenta a maior tela da família POP, com 5,5 polegadas -- as outras opções de tamanhos de display são 3,5”, 4,0”, 4,5” e 5”-- e seu preço sugerido no Brasil é de 800 reais.

"O POP C9 oferece uma experiência de tela grande em um smartphone de bolso. Permanecendo fiel às raízes da série POP, oferece uma mistura inteligente de recursos para os usuários de uma forma fácil e moderna", exalta André Felippa, VP de Marketing na América Latina da Alcatel Onetouch.

O dispositivo conta com processador MediaTek Quad Core de 1,3 GHz. Multitarefa, ele é operado por Android, oferece navegação na web em alta velocidade e tem memória de 4GB/1GB RAM. Sua câmera traseira de 8 MP é capaz de tirar imagens panorâmicas detalhadas e vídeos HD 1080p. Já a frontal, de 2 MP, é perfeita para chamadas de vídeo . Chama a atenção seu recurso de “auto beauty”, que retoca suas selfies antes de você publicá-las. 

O design do POP C9 – disponível nas cores preta e branca -- busca mesclar elegância e praticidade de seus recursos. Ele investe em uma interface fácil de usar e em aplicativos pré-embarcados, como ferramentas para a mídia social, produtividade e jogos.   

“O modelo phablet da família POP explora as funcionalidades do chipset MT6582 da MediaTek, com excelente custo/benefício para os consumidores e bem alinhado ao nosso foco comum de oferecer a melhor tecnologia possível para o crescente mercado Super-mid brasileiro”, indica Russ Mestechkin, Diretor de Vendas Corporativas para América Latina da MediaTek. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail