Home > Notícias

Philips mostra dock para iPod que gira a tela

Diversas novidades para iPod que foram anunciados pela Philips essa semana vão virar o dock tradicional de cabeça para baixo, ou quase.

Macworld/EUA

09/01/2009 às 12h31

Foto:

Diversas novidades para iPod que foram anunciados pela Philips nesta semana vão virar o dock tradicional de cabeça para baixo, ou quase. O SBD8100 é na verdade um sistema de som, mas com um dock. Ele tem uma base larga, e um estilo que lembra os produtos da Bose. O que diferencia o SBD8100 é seu dock motorizado e acionado por controle remoto, que gira o iPod da posição vertical para a horizontal.

Isso parece ser insignificante, mas com o iPhone e o iPod touch, isso significa que você pode assistir vídeos no modo paisagem com som estéreo. Você ainda pode usar o Cover Flow para pesquisar em sua biblioteca musical enquanto ouve sua música, tudo isso mantendo o mesmo perfil.

O SBD7000, também da Philips, é bem parecido com o 8100, mas sem a função motorizada. Você gira o dock manualmente, e os autofalantes se adaptam de acordo. E, acima de tudo, o SBD7000 á protegido contra interferências de ondas de celular.

O SBD8100 vai custar 149 dólares, e estará disponível em junho desse ano; o SBD7000 estará pronto em março, custando 119 dólares.

philips-dock-interna

Philips SBD8100: dock motorizado

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail