Home > Notícias

Ping ganha integração com o Twitter

A partir de agora, usuários da rede social de música da Apple poderão utilizar suas contas no microblog para encontrar e adicionar amigos

Macworld / EUA

11/11/2010 às 18h54

Foto:

O Ping, rede social de música da Apple no iTunes (não disponível para contas brasileiras), está ficando um pouco mais... social, ao anunciar sua integração com o Twitter. Com a mudança é possível ligar sua conta do Twitter com o Ping para compartilhar suas compras, “gostos” musicais e outras atividades.

Outra novidade é que agora o Ping pode examinar sua conta no microblog para te ajudar a encontrar e adicionar amigos. Além disso, no Twitter.com, redesenhado há pouco, ao clicar em um tweet com um link do Ping será aberta uma área da iTunes Store no painel de preview à direita, permitindo que você ouça um trecho da música diretamente no site do Twitter.

Uma maneira mais fácil de adicionar amigos no Ping é uma das requisições mais frequentes para a rede da Apple. Além do breve suporte do Ping para se adicionar amigos por meio de uma integração com o Facebook (que a Apple ainda estaria tentando renovar, segundo rumores), a única maneira de se adicionar novos colegas no Ping é ao digitar manualmente seus endereços de e-mail, um a um.

ping390

Integração com Twitter facilitará a busca por amigos na rede social da Apple

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail