Home > Notícias

Playboy lança versão sem nudez para iPad

Aplicativo em alta definição para o tablet terá conteúdo apenas “sensual”; programa foi removido da App Store sem explicações

Redação da Macworld Brasil

13/08/2010 às 10h55

Foto:

Por conta da política da Apple de veto a imagens de nudez nos aplicativos de sua loja online, a Playboy concordou em remover as cenas de  nudez de seu novo software para o iPad, o Playboy HD. A informação foi divulgada pelo site do jornal britânico Telegraph.

Segundo a publicação, o programa, que promete conteúdo em alta definição da popular revista, será visivelmente censurado, para atender às exigências da empresa de Steve Jobs. A Playmate do mês, por exemplo, um dos destaques da versão impressa, aparecerá apenas em imagens da parte superior do seu corpo, mas nada de seios à mostra. A Playboy já oferece uma versão para iPhone e iPod Touch, cotada a 0,99 dólar,  igualmente sem fotos de modelos nuas.

A versão para o tablet chegou a ser disponibilizada na App Store, no dia 6/8, mas foi removida ontem (12/8), sem explicações. O programa custa 4,99 dólares (mesmo valor da versão impressa). Resta saber se alguém estará disposto a pagar por uma versão “mutilada” da publicação.

playboyipad

Playboy: versão censurada no tablet da Apple

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail