PlayGalaxy Link, aplicativo de streaming de games, é lançado pela Samsung

Vai almoçar e não quer pausar o jogo no computador nem por um instante? Essa é a solução

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/playgalaxy-link-aplicativo-de-streaming-de-games-e-lancado-pela-samsung/
Clique para copiar

A Samsung está pronta para expandir o lançamento do PlayGalaxy Link, seu aplicativo que faz o streaming de games de PC para celular. Até agora, a empresa disponibilizou o PlayGalaxy Link nos Estados Unidos e na Coreia do Sul para os usuários do Galaxy Note 10 e do Galaxy Note 10+, por enquanto os únicos hardwares a suportarem o novo recurso.

Para executar o streaming, além de um dos últimos celulares da linha Note da Samsung, o usuário precisará de um computador razoavelmente robusto, com, pelo menos, um processador Core i5, 8 GB de memória RAM, gráficos dedicados rápidos – placas de vídeo GeForce GTX 1060 ou Radeon RX 550 são o suficiente – e uma boa conexão com a internet via roteador.

Apesar de interessante, o recurso pode ser um pouco dificultoso para os usuários, não por sua funcionalidade, que, de acordo com vídeo divulgado pela empresa sul-coreana, parece ser prática e eficaz, mas sim pela jogabilidade em si, já que uma tela touch não deve substituir a precisão dos controles físicos.

Talvez seja justamente por isso que o vídeo apresenta uma demonstração com suporte gamepad. Confira:

Em breve, o aplicativo estará disponível, também, em outros países, para mais modelos de dispositivos móveis.

Via Engadget

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site