PlayStation 5 será revelado “em menos de 4 semanas”, diz criador de God of War

Novo console da Sony será lançado no final de 2020

Foto: Sony/Divulgação
https://pcworld.com.br/playstation-5-sera-revelado-em-menos-de-4-semanas-diz-criador-de-god-of-war/
Clique para copiar

O mistério ao redor do PlayStation 5, próximo console da Sony, está perto de acabar. É o que sugere David Jaffe, criador da franquia God of War. Em declaração no Twitter, o desenvolvedor disse que o evento PlayStation Meeting 2020, onde o PS5 será apresentado ao público, deve acontecer “em menos de 4 semanas”.

O evento, que terá também novidades sobre games bastante aguardados pelos fãs da marca, como Ghost of Tsushima e The Last of Us 2, teve os primeiros detalhes vazados em um e-mail algumas semanas atrás.

Para o criador de God of War, o PlayStation Meeting é “o segredo mais mal guardado dos games”. Ele afirmou que a revelação do PlayStation 5 será em fevereiro, da mesma forma que foi o anúncio do PS4 na época em que foi oficialmente revelado.

Nova geração de consoles

Detalhes sobre o PlayStation 5 vêm sendo divulgados pela Sony desde maio de 2019, quando Mark Cerny falou em entrevista à revista Wired sobre a arquitetura do novo console. A revelação do rival Xbox Series X, da Microsoft, feita de surpresa no evento The Game Awards em dezembro, colocou mais pressão sobre a Sony e seu novo console de games.

Na CES 2020, a Sony apresentou o logo do PS5, que teve uma recepção mista entre os fãs. Muitos consideraram a marca “simples demais”. Mais complicado foi o anúncio de que a empresa ficaria de fora da E3, principal feira de games do mundo, pelo segundo ano seguido, o que deixou muitos fãs na expectativa por algum tipo de evento próprio da empresa, no caso, o PlayStation Meeting, para o anúncio.

Fonte: GamesRadar

Relacionadas

CES 2020 | Sony revela logotipo oficial do PlayStation 5

Sim. É exatamente aquilo que você está pensando

PlayStation entra para o Guiness Book como o console mais vendido de todos os tempos

Em 25 anos, mais de 450 milhões de unidades dos videogames da Sony foram vendidas

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site