Home > Notícias

PlayStation Move chega ao Brasil até o final do ano por R$799

Segundo a Sony Brasil, pacote trará um controle, câmera PS Eye e o jogo "Sports Champion". Mesmo kit custa 100 dólares nos EUA

Redação PC World

17/12/2010 às 11h08

Foto:

A Sony Brasil anunciou hoje, 17/12, por meio de comunicado à imprensa que o controle de movimentos PlayStation Move será lançado no País até o final deste ano. No entanto, a fabricante não especificou uma data exata para a chegada do acessório.

Com um preço sugerido de 799 reais, o pacote chamado Kit Move trará o controle PS Move, a câmera PlayStation Eye (necessária para utilização do Move) e o game “Sports Champion”, além de versões demo de outros títulos compatíveis com o periférico. Em lojas norte-americanas como a Amazon.com, o mesmo bundle sai por 100 dólares.

Lançado em setembro nos EUA, o controle de movimentos para PS3 oferece uma experiência semelhante ao controle Wii Remote, do console da Nintendo. Segundo a assessoria da fabricante, ainda não há previsão de lançamento apenas do controle PS Move ou de mais títulos para a plataforma. Até o fechamento desta reportagem, a Sony Brasil não confirmou quando o outro controle do periférico, chamado Navigation Controller, será lançado no País.

Para saber mais sobre o PS Move, confira nosso review completo do controle de movimentos para PS3 (http://migre.me/30jvn). O preço desse pacote do PS Move está próximo do valor cobrado pelo console Wii no Brasil e mais alto do que o preço sugerido do Kinect, sensor de movimentos para Xbox 360, que sai por 599 reais.

psmove1.jpg

Novo controle de movimentos chega ao Brasil com cerca de três meses de atraso e preço quatro vezes maior em relação aos EUA

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail