Home > Notícias

“Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca Evolution” ganha novo trailer

O filme estreia dia 12 de julho no Japão

Da Redação

08/07/2019 às 13h35

Foto: Mewtwo Strikes Back

Quase vinte anos após o lançamento do primeiro longa-metragem de Pokémon, o hype em torno da franquia continua grande. Além do novo Armored Mewtwo, em Pokémon Go, os fãs da história já podem esperar por Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca Evolution.

O filme será um remake de Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca, longa animado de 1998 que conta a história de Mewtwo, um Mew geneticamente modificado em laboratório que se rebela contra a raça humana pelos maus-tratos que sofreu.

O primeiro trailer, que foi ao ar em fevereiro deste ano, apresentou aos espectadores a natureza 3D do filme e introduziu um pouco da história. Agora, um novo trailer trouxe mais detalhes sobre o longa, como a participação de dois dubladores da versão original – Sachiko Kobayashi e Kōichi Yamadera –, além da música “Let You Love Me” de Rita Ora, cantora que também fez parte da trilha sonora de Pokémon: Detetive Pikachu.

Embora a versão original não tenha agradado muito aos críticos da época, o longa foi um sucesso entre a crianças de todo o mundo e até hoje é elogiado pelos fãs da franquia. Dessa vez, a expectativa é que a produtora mantenha o que deu certo e, com todo o avanço tecnológico, faça uma versão ainda mais atraente.

O filme chega aos cinemas japoneses no dia 12 de julho e deve estrear no Brasil este ano, mas ainda não há uma data certa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail