Pornhub lança site no Tor para dar mais privacidade aos usuários

Medida tem como principal objetivo proteger comunidade LGBT, diz o site de vídeos pornôgráficos

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/pornhub-lanca-site-no-tor-para-dar-mais-privacidade-aos-usuarios/
Clique para copiar

O popular site de vídeos pornográficos Pornhub lançou uma página para o navegador Tor, para que os usuários possam assistir seus vídeos favoritos com maior privacidade e sem a preocupação de ter seus hábitos de navegação rastreados. O site do Pornhub no Tor não tem opção de login, nem de upload de vídeos, servindo apenas para navegação.

O navegador Tor esconde a identidade e localização do usuário ao transferir pacotes de dados usando rotas que passam por três países diferentes. Com isso, é praticamente impossível rastrear detalhes do usuário que está acessando o site.

Geralmente associado à Dark Web, o navegador Tor é usado por diversas empresas como Facebook, BBC e The New York Times, para garantir maior privacidade aos usuários.

Segundo o Pornhub, a medida visa, entre outras coisas, proteger as preferências de conteúdo da comunidade LGBT. “Essa ação serve para aumentar a privacidade do usuário, garantir a segurança da rede e aliviar preocupações sobre os hábitos de navegação entre usuários LGBT cujas preferências ainda são criminalizadas em certos países”, declarou a empresa em um post no seu blog oficial.

Fonte: Pornhub

Relacionadas

Homem surdo processa Pornhub por falta de vídeos legendados

Usuário afirma que a falta de subtítulos o impede de aproveitar os conteúdos da plataforma em sua totalidade

Buscas por ‘golden shower’ disparam em site pornô após tuítes de Bolsonaro

Segundo Pornhub, pesquisas pelo termo subiram quase 700% em sua página na quarta-feira, 6/3

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site