Portais de Stranger Things estão aparecendo em Fortnite

Brincadeira pode ser sinal de parceria mais elaborada num futuro próximo

Foto: Fortnite Insider
https://pcworld.com.br/portais-de-stranger-things-estao-aparecendo-em-fortnite/
Clique para copiar

Prestes a estrear na Netflix, a série Stranger Things 3 está tendo uma mãozinha de divulgação em outro tipo de entretenimento: os games.

Desde a manhã da última quarta-feira (03), o jogo Fortnite parece estar manifestando portais para o seu próprio “Mundo Invertido”, local sinistro onde, na série, os personagens ficam presos com criaturas nada agradáveis.

Além de se parecerem com as passagens presentes no seriado, os portais emitem um som similar ao que os moradores de Hawkins, em Indiana, escutavam quando toda a história do show começou a acontecer na cidade.

No jogo, é possível encontrar os portais apenas no Mega Mall, shopping que fica no meio do mapa de direcionamento. E, ao contrário do que acontece na série, as passagens não enviam os participantes para um mundo paralelo, mas sim para outra área do game onde também exista um portal, ou seja, dentro do “estabelecimento”.

Aparentemente, toda a jogada é só o começo do que pode ser uma grande colaboração entre os dois universos. Anteriormente, a Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, já havia lançado uma versão limitada do jogo em parceria com a Marvel, na qual Thanos era o personagem principal.

Informações do Fortnite Insider revelaram ainda que novas skinks inspiradas em Stranger Things podem ser lançadas em breve.

Fonte: BGR

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site