Home > Notícias

Positivo abre programa para estagiários e trainees

Inscrições vão até 30 de setembro. Estágios duram dois anos e pretendem preparar jovens profissionais para ocupar funções chaves na companhia.

Redação do IDG Now!

18/09/2009 às 11h11

Foto:

Estudantes e recém-formados podem se inscrever até o dia 30 de setembro no Programa de Desenvolvimento de Jovens Profissionais da Positivo Informática. A fabricante brasileira de computadores oferece 20 vagas para estágio e 15 para trainees em sete áreas da empresa: Novos Negócios, Administrativa/Financeira, Novos Produtos, Marketing, Tecnologia Educacional, Procurement e Operações de Hardware.

O estágio tem duração de dois anos. Estudantes do penúltimo ano da graduação dos cursos das áreas de  humanas e exatas podem se candidatar. Os selecionados passarão por programas de integração, treinamento, acompanhamento e avaliação.

“Queremos descobrir novos talentos, prepará-los para assumir funções chaves na empresa e reunir os melhores profissionais do mercado para fazer parte do crescimento da Positivo Informática”, disse Luiz Adelmo Budant Jr., gerente de recursos humanos da companhia, por meio de comunicado. As inscrições podem ser feitas pelo site da Positivo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail