Home > Notícias

Positivo Informática anuncia nova linha de computadores All-In-One

Máquinas trazem o Windows 8 e sintonizador de TV integrado

Rafael Rigues

03/07/2013 às 16h39

Foto:

A Positivo Informática anunciou nesta semana o lançamento de novos modelos na linha Positivo Union de PCs "All in One", aqueles onde todos os componentes são montados atrás do monitor.

Entre os destaques está o Positivo Union PCTV K3260, um modelo que tem sintonizador de TV Digital e Analógica integrado e vem acompanhado por um controle remoto. A máquina tem um processador Intel Core i3 2328M de 2.2 GHz, 4 GB de RAM, HD de 500 GB, drive óptico capaz de ler e gravar CDs e DVDs, webcam de alta-definição, leitor de cartões 4-em-1, Wi-Fi integrado e saída HDMI para ligação a TVs de alta-definição. O preço sugerido é de R$ 1.799. Um modelo mais em conta é o Positivo Union C1260, tem a mesma configuração mas troca o processador Intel Core i3 por um Intel Celeron de 1.1 GHz, e sai por R$ 1.499.

positivo_union_tv-360px.jpg
Positivo Union PCTV K3260

Um modelo mais sofisticado é o Positivo Union Touch P3250, que tem uma tela Full HD de 21,5" sensível ao toque. A tela pode ser usada na horizontal ou rotacionada para ser usada na vertical, e o aparelho pode funcionar ligado à tomada ou com uma bateria interna. O preço não foi divulgado. Todas as máquinas rodam o sistema operacional Windows 8.

Segundo a Positivo Informática, as novas máquinas da linha Positivo Union já estão disponíveis nas principais redes de varejo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail