Home > Notícias

Positivo irá lançar três smartphones Android

Modelos que marcam estreia da empresa no mercado de telefonia chegam às lojas entre outubro e novembro. Preços e especificações não foram revelados.

Da Redação

05/09/2012 às 12h57

Foto:

Um dia depois de confirmar sua entrada no mercado de telefones celulares, a Positivo anunciou nesta quarta-feira, 5/9, que fará sua estreia no segmento com três smartphones Android e outros dois celulares mais básicos, também chamados de feature phones. No entanto, a fabricante não anunciou maiores detalhes como especificações e preços dos diferentes modelos.

Os celulares mais básicos permitem aos usuários acessaram a web, redes sociais e sistemas de mensagens instantâneas, mas não possuem um sistema operacional aberto.

A Positivo alega ser a única fabricante brasileira credenciada pelo Google para usar o sistema Android e sua loja de aplicativos Google Play. Segundo comunicado enviado pela fabricante brasileira, os novos aparelhos devem chegar às lojas do país em tempo do Natal, entre outubro e novembro.

Anteriormente, a empresa já havia entrado no mercado de aparelhos portáteis com os lançamentos do tablet Ypy e o e-reader Alfa. O crescimento do mercado de smartphones no Brasil, que já é o décimo no mundo nesse segmento, foi o que impulsionou a decisão da empresa em ampliar sua linha de produtos. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail