Home > Notícias

Prazo para consulta pública sobre telecentros é adiado

Projeto que prevê criação de até 3 mil telecentros encerra contribuições dia 10/06.

Redação do COMPUTERWORLD

03/06/2009 às 16h11

Foto:

O projeto para a criação de 2 mil a 3 mil telecentros no Brasil está em consulta pública até o dia 10/06. O prazo, que se encerraria em 29/05, foi prorrogado para permitir maior participação da sociedade e das iniciativas de inclusão digital da proposta, de acordo com Cristina Mori, responsável pela coordenação do projeto no Ministério do Planejamento. Além dos novos telecentros, a iniciativa prevê o fortalecimento de 5 mil a 10 mil unidades já existentes no País.

>> Participe da CW Connect

Estão em consulta pública três documentos: a proposta preliminar do projeto; uma minuta de chamada para adesão de iniciativas responsáveis por telecentros a serem apoiados e uma minuta de edital para seleção de entidades que ofertarão atividades de formação a monitores que atuam nesses locais.

Contribuições e sugestões para o Projeto Nacional de Apoio a Telecentros devem ser encaminhadas, preferencialmente, por meio do formulário eletrônico disponível na consulta relativa a seus documentos em www.governoeletronico.gov.br/consulta-publica.

Também serão também consideradas as manifestações encaminhadas por carta, fax ou correio eletrônico encaminhadas para o seguinte endereço: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, Esplanada dos Ministérios, Bloco C, sala 300, CEP: 70046-900 - Brasília - DF. Fax: (0xx61) 3322-4410, Correio Eletrônico: telecentros@planejamento.gov.br.

>> COMPUTERWORLD no Twitter

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail