Home > Notícias

Pré-venda do iPhone 5 esgota em uma hora no site da Apple

Com fim do primeiro lote, período de entrega subiu para duas semanas nos EUA. Lançamento oficial acontece na próxima sexta, 21/9, em sete países.

Da Redação

14/09/2012 às 11h38

Foto:

Como esperado, a demanda pelo iPhone 5 foi grande. Mas na madrugada de hoje, 14/9, a procura pelo aparelho nos Estados Unidos foi forte o bastante para acabar com o lote inicial da Apple logo na primeira hora de pré-venda pelo site da empresa. As informações são do Mashable.

Após esses 60 minutos de histeria, o período de entrega subiu do dia 21 de setembro, data do lançamento oficial do aparelho, para cerca de duas semanas a partir de hoje – ou seja, em 28/9.

Nesta sexta-feira, 14/9, a Apple deu início a pré-venda do iPhone 5 nos EUA e em outros seis países da Europa, América do Norte e Ásia. Para quem vai para o exterior em busca de um aparelho desbloqueado, o mais indicado é a Europa. Por enquanto, a venda nos EUA é exclusiva por operadoras com contratos de dois anos.

Apresentado na última quarta-feira, 12/9, o iPhone 5 tem tela maior, de 4 polegadas, design mais fino e leve, processador A6 mais rápido, suporte para redes 4G (não no Brasil), melhorias no Siri (também não disponível em português), conector dock Lightning (que exige adaptador para usar o aparelho com acessórios anteriores) e novo padrão de chip Nano-SIM.

Para saber mais sobre a sexta geração do smartphone, confira nossas primeiras impressões do produto.

iphone5duascores.jpeg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail