Home > Notícias

Preço médio do iPhone 3G deve ficar em 1,5 mil reais no Brasil

Primeiro lote do iPhone 3G chegou nesta quarta-feira (17/09) ao Brasil. Fontes afirmam que este será o preço cobrado pela Vivo.

Redação do IDG Now!

17/09/2008 às 14h10

Foto:

O primeiro lote do iPhone 3G chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira (17/09). Ele lote deve atender os clientes que fizeram a reserva do aparelho da Apple na operadora Vivo.

Fontes ligadas às negociações afirmaram que o preço médio do iPhone 3G, pela Vivo, será de 1.500 reais, com plano mensal de 200 reais - o qual deve incluir serviço de voz e dados.

> O preço do iPhone 3G no Brasil é justo?

A média de 1.500 reais é válida para os modelos de 8GB e 16GB, que devem ter uma diferença pequena. Os preços também podem sofrer variações conforme o plano contratado.

Este valor é bastante alto se compararmos a outros países da América do Sul, como Argentina e Chile, onde o iPhone 3G custará o equivalente a 570 e 187 reais, respectivamente.

A Vivo não diz quantas pessoas já efetuaram a reserva. A abordagem da operadora junto aos clientes foi feita via SMS, e-mail e site.

O iPhone 3G deverá ser lançado no Brasil no dia 26 de setembro pelas operadoras Vivo e Claro. A Tim ainda está em negociação para participar do lançamento. A Claro também foi procurada pelo IDG Now! e não informou a data de lançamento ou preços sugeridos para venda do celular da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail