Home > Notícias

Prefeitura de SP oferece 250 vagas de estágio para estudantes de TI

Seleção dos candidatos está sob responsabildiade do CIEE. Vagas são para atuar no novo sistema de saúde da capital paulista.

Redação do Computerworld

19/03/2009 às 15h16

Foto:

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) anunciou que vai recrutar 250 estagiários para trabalhar na Prefeitura Municipal de São Paulo. As vagas são para atuar no projeto Siga Saúde, sistema de informatização dos estabelecimentos de saúde da rede municipal.

O trabalho dos estagiários será dar suporte técnico aos profissionais da rede para a operacionalização do sistema. Podem participar estudantes do segundo ao penúltimo semestre de todos os cursos de nível superior da área de Informática.

Com jornada de trabalho de quatro horas, os selecionados receberão R$ 484,21 de bolsa auxílio e R$ 112,20 de auxílio transporte. O contrato é de um ano e pode ser prorrogado por mais um ano.

As inscrições vão até o dia 13 de abril e devem ser realizadas pelo telefone 3046-8211, ou pessoalmente na sede ou em algum dos postos de atendimento do CIEE. A seleção ocorrerá nos dias 3, 7, 13 e 15 de abril, na Rua Tabapuã, 540, São Paulo – SP.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail