Home > Notícias

Prêmio paga 10 mil dólares para games no iPhone

IGF Mobile oferecerá prêmios em diversas categorias a desenvolvedores de games para dispositivos móveis. Inscrições vão até 17 de novembro de 2009.

Macworld/EUA

08/10/2008 às 10h34

Foto:

Os organizadores do Festival de Games Independente (IGF) anunciaram um prêmio de 10 mil dólares aos desenvolvedores de games para iPhone, como parte do evento Independent Games Festival Mobile 2009.

O IGF Mobile é parte da Conferência de Desenvolvedores de Games (GDC), uma reunião anual de desenvolvedores de games que acontece em São Francisco. O GDC 2009 acontecerá de 23 a 27 de março de 2009.

Foi previamente anunciado que a Ngcomo, parceira do evento IGF, estará focada em games para iPhone e dispositivos móveis similares. A Ngcomo recebeu um fundo da Keliner Perkins, uma firma de capital de risco de 100 milhões de dólares de “iFund” para auxiliar no estimulo ao desenvolvimento de aplicativos para iPhone.

Os desenvolvedores de iPhone interessados em participar do IGF Mobile 2009 podem se inscrever em todas as categorias, incluindo design de games, artes, técnica e áudio, prêmio de melhor game e outros prêmios maiores. A inscrição é gratuita. Os vencedores poderão demonstrar seus jogos na exposição da Game Developers Conference e os ganhadores dos prêmios do IGF Mobile serão divulgados durante o evento.

As inscrições para o IGF Mobile devem ser feitas até 17 de novembro de 2008. Os finalistas serão anunciados em janeiro de 2009.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail