Home > Notícias

Preview – Air Conflicts: Aces of World War II

Simulador de voo para o PSP recria batalhas da Segunda Guerra Mundial com 17 aeronaves diferentes para jogar.

Redação da GamePro / EUA

20/03/2009 às 17h40

air_conflict_dest370.jpg
Foto:

air_conflict_1

Cada lançamento de simulador de voo enche de esperança os fãs de grandes batalhas aéreas, repletas de manobras, caças bem armados e missões que desafiam a habilidade de cada um. O Air Conflicts: Aces of World War II, para PSP é um game que pretende atender a todas essas expectativas, mesmo com a pequena tela do portátil da Sony.

Assim como na maioria dos games do gênero, no Air Conflicts o novo piloto deve passar por um treino antes de se aventurar por aí. Nesta etapa, o cadete deve voar entre pontos de passagem e destruir alvos.

Só que o modo treino não apresenta nenhum tutorial ou dicas para que o jogador se familiarize com os controles. O D-Pad controla a câmera, o que é ótimo para obter uma visão ampla do combate, enquanto o controle analógico comanda a aeronave.

air_conflict_2

Os outros controles, como acelerar e desacelerar são conduzidos pelos triggers, enquanto o Quadrado, Triângulo, Círculo e X correspondem às variadas formas de ataque.

Terminado o treinamento, é hora de começar a campanha, onde o jogador deve escolher entre a Força Aérea dos Estados Unidos, Real Força Aérea (Britânica), Luftwaffe (Alemanha) e Força Aérea do Exército Vermelho (União Soviética). No total 17 aeronaves estão disponíveis somadas as diferentes nacionalidades.

air_conflict_3

Os aviões se tornam disponíveis à medida em que o jogador progride no game. Os fãs deste período histórico vão gostar das clássicas aeronaves e missões, inspiradas em acontecimentos reais.

gamesshutter_625.jpg

A jogabilidade, entretanto, pode se tornar frustrante ao longo do game enquanto o caminho entre um ponto e outro é percorrido, fãs de combate aéreo em PCs não vão se sentir tão à vontade.

air_conflict_5

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail