Home > Notícias

Preview: as manobras e pedestres revoltados de Skate 2

Com visual muito bom e sistema de controles interessante, novo game da série Skate traduz o dia-a-dia das ruas no videogame.

Por GamePro/EUA

28/01/2009 às 15h06

skate2_370.jpg
Foto:

skate2_2

O game Skate 2 toma forma em uma cidade fictícia, chamada de New San Vanelona, onde o jogador terá de batalhar por patrocínio, tomadas fotográficas e desafios contra outros profissionais para elevar seu status como skatista profissional.

A quantidade de truques dobrou em Skate 2. Entre as novidades estão andar com as mãos e deslizar, mas o clássico salto hippy é um dos mais divertidos. Com essa manobra é quase impossível resistir a saltos sobre carros, pedestres e mesas de picnic.

O trabalho duro de comer asfalto de tempos em tempos se aproxima do skate na vida real. Depois de um certo treino a manobra pode ser executada com facilidade, transformando carros em obstáculos simples. Mas nem todos vão gostar da sua prática, pois no Skate 2 os pedestres abominam e partem para a briga com os skatistas.

skate2_1

Outra novidade é a liberdade do skate, pois o jogador pode, a qualquer momento, abandonar seu shape e controlar seus braços e pernas. Um ótimo recurso entregue por essa novidade é o de montar skate spots. Para os que se sentem orgulhosos com suas criações, o game permite que os skate spots sejam compartilhados na rede, com um sistema de votação para eleger as melhores criações. Se você é preguiçoso, basta baixar algum skate spot de outro usuário.

Para acabar com a solidão, o Skate 2 é equipado com mais de 100 atividades multiplayer online, desde simples coletas de pontos a desafios aéreos. Os desafios acumulam pontos e podem render remunerações no game.

Os que não se interessam por competições podem se divertir em um modo livre, para até 5 jogadores, que pode ser acessado a qualquer momento por um menu no modo single player, o que torna a mudança entre uma partida individual e multiplayer quase instantânea.

gamesshutter_625.jpg

As conquistas em eventos são monitoradas para montar um ranking com os melhores skatistas e, mesmo que o jogador não dispute online com frequência, no próximo login os pontos serão carregados no sistema.

Confira abaixo o vídeo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail