Home > Notícias

Preview: confira o visual Frank Miller de Madworld

O Nintendo Wii ganha um grande título de ação e violência com a chegada de MadWorld, da Sega.

Por GamePro/EUA

10/10/2008 às 19h10

dest_150b.jpg
Foto:

O Wii parece ter uma maldição com títulos violentos que não Resident Evil, mas um novo game da Sega, o MadWorld, pode por fim a esse mito.

Em MadWorld, um game de ação e violência produzido pela Sega, o jogador controla Jack, um lutador vivendo em um mundo sem cor, em preto e branco, digno de um nanquim de Frank Miller (300 e Sin City).

> Veja telas de MadWorld

O visual de quadrinho em preto e branco só é quebrado por onomatopéias amarelas e o vermelho do sangue, que jorra muito em todo o game.

O game é repleto de combos violentos, perseguições pela cidade e ambientes com visual fantástico, uma verdadeira obra de arte violenta, chega a lembrar o estilo inovador de Okami (mas sem as cores).

Jack, o personagem principal, é uma estranha mistura entre Marcus Fenix e Marv de Sin City. A arma padrão de Jack é uma moto serra, com a qual ele separa a carne de seus inimigos de diversas maneiras.

Outro recurso do game são os “fatalities” relacionados ao ambiente, armando verdadeiras armadilhas mortais para seus inimigos nos níveis do game.

Confira abaixo o vídeo (em inglês).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail