Home > Notícias

Preview – Dragon Ball: Evolution

Mesmo com gráficos pobres e inteligência artificial ruim, game entrega diversão rápida e simples no PSP.

Redação da GamePro / EUA

15/04/2009 às 17h12

DragonBall-Evolution_ilustra370.jpg
Foto:

dragon_ball_1

Em Dragon Ball: Evolution para PSP, o macaco lutador Son Goku é transformado em um garoto magro que recebe lições de Kung-Fu de seu avô, Son Gohan.

Mesmo com uma mudança brusca na história, os fãs da série Dragon Ball podem extrair alguns momentos de diversão com este título de sistema de luta simples, gráficos pobres e inteligência artificial previsível.

dragon_ball_2

A história começa após um breve tutorial com Goku e seu avô, onde o game vai ensinar ao jogador os comandos básicos, logo após esse treinamento rápido, o alienígena Piccolo surge e mata o mentor Son Gohan, o que obrigará o personagem principal a “cumprir seu destino”.

Além do modo principal de jogo, o game conta com histórias e tramas para cada personagem, modo de missões, batalhas em rede e galerias para com conteúdo extra, que podem ser comprados com a moeda Zeni, que o lutador recebe vencendo confrontos.

dragon_ball_3

Os veteranos de Dragon Ball Z: Budokai vão dominar o sistema de luta do Evolution facilmente, os jogadores casuais na dificuldade mais simples e com alguns minutos também se sentirão em casa.

Os golpes especiais, como o Kamehameha Wave são executados com um simples apertar de botão, substituindo as sequências. Em resumo as lutas se tornam chutes em seguida e um especial vez e outra, repetindo a fórmula até eliminar o oponente.

gamesshutter_625.jpg

O game, apesar dos pontos negativos, vale ser alugado para matar a curiosidade, mas para quem comprar o título, a sensação de dinheiro desperdiçado pode se tornar constante.

dragon_ball_4

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail