Home > Notícias

Review: LEGO Batman

Novo game LEGO Batman não desaponta e promete ser um grande de sucesso do herói mascarado.

Por GamePro/EUA

24/09/2008 às 18h46

dest_150.jpg
Foto:

Cheio de surpresas, humor e um número gigante de “estrelas” que envolvem o universo de Gotham, o LEGO Batman é o game ideal para aficionados pelo morcego mascarado e jogadores casuais.

A primeira coisa que se pode notar é que LEGO Batman não é tão brilhante e bobo como seus “irmãos” (LEGO Star Wars e Indiana Jones), no game Gotham City é um lugar sombrio, pois a desenvolvedora Traveller’s Tales optou por uma paleta de cores com tons escuros.

> Imagens de LEGO Batman

Os gráficos têm uma qualidade superior aos outros títulos de LEGO, o que facilita o humor nas inúmeras expressões dos personagens, principalmente nos vilões.

Bang, Boom e Poft !

A jogabilidade se mantém fiel aos outros títulos, o que corresponde em explorar e destruir cenários bem construídos em busca de peças de LEGO e resolvendo enigmas. Você também enfrenta criminosos e lida com chefes vez e outra, o que não é muito difícil, pois você tem vidas infinitas. A punição pelas mortes é perder algumas peças coletadas, o que irá influir em sua pontuação final.

Alguns cenários são baseados em ação com veículos, o que adiciona um tempero especial de variedade e fantasias que podem ser encontradas para adicionar habilidades especiais. Sem falar na possibilidade de trilhar os caminhos dos vilões, explorando a personalidade e especialidades de cada personagem único.

O único problema do LEGO Batman é a inteligência artificial do parceiro, que apesar de posicionar o personagem em pontos estratégicos nos enigmas, acaba sendo inútil a maior parte do tempo. A melhor opção é jogar em dupla com um amigo.

Com uma grande variedade de níveis, coisas para quebrar e um adorável grupo de heróis e vilões, o LEGO Batman é um game divertido que irá contentar gamers jovens e fãs de Batman.

gamesshutter_625.jpg

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail