Home > Notícias

Preview: manobras hollywoodianas e muita ação em Wheelman

Desafios às leis da física, arsenal poderoso, gráficos bem desenhados e Vin Diesel como protagonista: esse é Wheelman.

Por GamePro/EUA

14/01/2009 às 17h26

dest_370.jpg
Foto:

Em Wheelman, o jogador assume o comando de Vin Diesel, que representa um piloto contratado para se infiltrar no submundo do crime em Barcelona. O título é um game de mundo aberto ao estilo de GTA IV, mas com foco centrado nos veículos que permitem que sejam ignoradas algumas leis da física em perseguições e batidas alucinantes.

> Galeria: confira screenshots do Wheelman 

Vale conferir duas manobras incríveis deste game veloz.

wheelman_txt_1

Ciclone
O Ciclone (Cyclone) é um giro de 180 graus onde seu carros segue em marcha ré, o que permite disparar em inimigos que estejam em sua cola. Quando a manobra é executada, um “tempo de bala” é ativado para que você decida onde atirar. O tempo é fornecido de acordo com a barra Focus de Vin Diesel.

Air Jack
Essa manobra dá um nome para a ação de roubar um outro carro saltando em seu capô. Trata-se de uma ação bem hollywoodiana, mas que a física do game permite. O game simplesmente ignora o fato de os carros estarem a 60 milhas por hora.

wheelman_txt_2

Para roubar outro veículo nesta manobra “homem-aranha” é necessário ficar muito próximo à traseira do carro alvo por um bom tempo. Quando Vin coloca a cabeça para fora e um botão é pressionado, um salto rápido para o outro carro e o arremesso do motorista lhe dão o volante.

Mano-a-mano
O Cyclone e Air Jack são apenas duas manobras dentre os vários movimentos especiais de Wheelman. Há também o Aimed Shot, duelo de carros e combate a pé.

gamesshutter_625.jpg

Uma grande diferença de Wheelman é que há a possibilidade de perseguir os inimigos sem um veículo. O visual do game é muito bom e o nível de ação deve contentar os aficionados por games à la James Bond e Triplo X.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail