Home > Notícias

Preview: Need for Speed Undercover

História elaborada, diálogos com atores reais, novos carros e é claro, mais do mesmo.

Por GamePro/EUA

21/08/2008 às 19h20

NFSu_150.jpg
Foto:

A Eletronic Arts convidou jornalistas para um evento em São Francisco, com o objetivo de apresentar o novo Need for Speed Undergroundcover e conversar com Maggie Q, a estrela asiática que atua no game.

Apesar da evolução na escolha da atriz, a Burnout parece continuar presa no mesmo estilo de corrida e perseguição que faz parte da série Need for Speed por mais de 10 anos.

Antes de colocar as mãos no game a EA apresentou vários clipes de vídeo com cenas de entre atores reais. Pelo que parece, os desenvolvedores pretendem levar uma história mais completa aos gamers. O único problema é saber se os fãs de corrida se importam com tramas complexas.

nfsu_1

Mas a EA tem um plano. Um plano ridículo. Se prepare. Se você balançar uma linda mulher na frente dos Geeks eles vão ignorar o fato de apertar o botão de uma armadilha.
++++
No game Maggie Q interpreta uma policial, responsável pelos contatos entre o jogador e a polícia. O usuário controla um policial disfarçado de Tri-City. A cidade imaginária do game é baseada em São Francisco. O modo livre de direção se assemelha muito com o de Most Wanted, com a adição de um novo modo de batalha em auto-estrada. Como o nome já diz, o novo modo consiste em dois carros batendo um no outro até a destruição nas rodovias.

O novo Need for Speed precisa impressionar. Mesmo para os fãs de carteirinha da série novidades precisam chegar, pelo que parece não é o caso deste título, que apresenta um “mais do mesmo” com uma pitada de trama, atores reais e Maggie Q.

O game não foi apresentado em sua totalidade, com certeza novidades e funções interessantes devem estar presentes. Assim esperamos.

Confira abaixo o vídeo (em inglês).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail