Home > Notícias

Preview: o divertido LEGO Batman

Jogue com Batman, Coringa, Mulher-gato, Duas Caras, Sr. Freeze e o Charada em LEGO Batman.

Por GamePro/EUA

17/09/2008 às 18h35

dest_150.jpg
Foto:

Apesar da proximidade de LEGO Batman com os outros títulos da série, as aventuras do morcego mascarado apresenta novidades interessantes nos movimentos e gráficos.

Para as aventuras do morcego nesse novo título, que segue uma história própria da Traveller's Tales (com aprovação da DC e Warner Bros.), os desenvolvedores do game adicionaram uma qualidade gráfica superior à vista no LEGO Indiana Jones e Star Wars.

> Telas do LEGO Batman

Outra melhoria importante foi a adição de novos movimentos para os personagens, muito mais “soltos” que nos games anteriores, além da evolução no posicionamento de câmeras.

Sinta-se em casa

Quem já está acostumado com a série vai fica à vontade com o Batman. O game tem o mesmo espírito de explorar níveis enquanto se coleta peças de LEGO. A construção está de volta, permitindo que os personagens elaborem veículos e outros itens para ajudar a transpor as etapas do game. Também está de volta o modo cooperativo.
++++
Um herói sem poderes

Por esse detalhe Batman precisa confiar em seu traje e nos gadgets malucos que carrega. No game, tanto Batman quanto Robin iniciam a jornada em seus trajes clássicos (Batman com o cinza e preto e Robin com verde e vermelho) mas os dois personagens, ao longo do jogo, podem adquirir poderes extras com trajes tecnológicos espalhados pelo mundo. A roupa de Batman permite que ele plane de um telhado a outro e plante bombas, enquanto Robin pode escalar paredes e hackear computadores.

gamesshutter_625.jpg

Os divertidos vilões

Os vilões de Batman, mesmo nos filmes e quadrinhos, são as figuras que dão o tom da trama e no LEGO não seria diferente. Entre os selecionados estão Coringa, Pingüim, Hera Venenosa, Mulher-gato, Duas Caras, Sr. Freeze, Charada e muitos outros.

Todos os vilões podem ser selecionados e possuem um número de habilidades únicas, como a eletricidade do Coringa, chicote da Mulher-gato, raio congelante do Sr. Freeze e o controle da mente de Charada.

Os vilões não estão presos a determinados níveis, cada um deles pode ser jogado pela ótica da dupla dinâmica ou de seus inimigos. Por exemplo, há um nível em que a dupla dinâmica tenta encontrar uma jóia roubada pela Mulher-gato. O mesmo nível pode ser percorrido na pele da vilã, o que alterna o objetivo para fugir dos heróis.

A jogabilidade simples, bom humor e o tempero adicional das novidades em relação aos títulos anteriores fazem do LEGO Batman um game divertido e gostoso de jogar.

Confira abaixo o vídeo (em inglês).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail