Home > Notícias

Preview: O medo está de volta em F.E.A.R. 2: Project Origin

Alma retorna em busca de vingança no shooter sobrenatural F.E.A.R. 2, marcando um novo capítulo da série de terror.

Por GamePro/EUA

02/01/2009 às 17h03

dest_370.jpg
Foto:

O primeiro F.E.A.R. abalou os jogadores com imagens horripilantes, gráficos incríveis (e pesados) e afiadas cenas de mistério. A série também ficou marcada pela pequena garota em um vestido vermelho, revelando que ela, Alma, possuía habilidades poderosas que poderiam destruir o mundo.

fear2_3

O jogador entra em cena como integrante do grupo First Encounter Assault Recon (F.E.A.R.) que tem como missão impedir a corporação Armacham Technology de usar os genes de Alma para criar um exército poderoso. No primeiro game, depois de aventuras e aparições tenebrosas o jogador descobre que seu personagem é filho de Alma, explodindo em um ataque nuclear em seguida.

Ainda confuso?

Na continuação, Alma ainda está à solta e um trama ainda mais complicada surge. O Project Origin se passa 30 minutos antes da explosão final do primeiro game. Neste tempo o jogador controla Michael Becket, membro da Delta Force numa missão para prender o presidente da Armacham, Genevieve Aristide.

fear2_2

A bomba explode, Aristide some e você é levado a um hospital para receber o mesmo sistema de reflexos que o personagem da equipe F.E.A.R. Essas habilidades permitem com que Michael desvie de balas, pause o tempo e acerte granadas no ar, mas também abre um canal de comunicação com Alma. Aí surgem os elementos de horror japonês.

As visões serão muito mais perturbadoras e momentos de terror se tornarão mais corriqueiros, tudo para que a atmosfera de pânico para atrapalhar o jogador seja mantida.

fear2_1

Com gráficos bem estruturados, história atrelada à trama principal e melhorias, F.E.A.R. 2: Project Origin será a continuação perfeita para a saga.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail