Home > Notícias

Preview – PixelJunk 1-4

Game 2D da Q Games, na PlayStation Network, tem belo visual e desafios interessantes no centro da Terra.

Redação da GamePro / EUA

04/05/2009 às 15h45

px_junk_dest370.jpg
Foto:

O PixelJunk 1-4 para PS3 é um game em 2D, modelado de maneira gloriosa em alta definição, no qual o jogador controla uma nave pelo centro da Terra, evitando rios de lava e eliminando inimigos como morcegos e pequenos veículos.

Nas profundezas do planeta em PixelJunk 1-4 há rios de lava que podem transformar sua nave em uma batata-frita. O principal objetivo do jogo é escapar dos rios de magma e se manter vivo no mundo subterrâneo.

px_junk_1.jpg

Quando a barra de aquecimento sobe, o jogador pode mergulhar em um rio subterrâneo para abaixar a temperatura. No início a lava pode ser evitada com alguns tiros na rocha, cavando túneis para escapar da morte certa.

Mas a complexidade aumenta e em algumas cavernas, desviar o curso da água para transformar o magma em rocha será fundamental. Essa ação pode ser simples como disparar em uma parede e derramar a água, mas em algumas situações, uma cápsula esponja drenará a água para ser liberada na lava em outros locais, como em um helicóptero de combate a incêndios.

px_junk_2.jpg

Os desenvolvedores da Q Games prometem que o game terá interações com outros líquidos, com níveis quase orgânicos, a julgar pelos screenshots. Assim como o restante da família PixelJunk, o 1-4 é um sucessor de games como Blaster Master, Choplifter e muitos outros, mas o visual impressionante, boa trilha sonora e interações dinâmicas com os líquidos, fazem com que este game da PlayStation Network seja uma boa escolha.

px_junk_3.jpg

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail