Home > Notícias

Preview – Produtor da Capcom revela as novidades de Lost Planet 2

Jun Takeuchi, produtor da Capcom, apresenta as novidades da continuação para até quatro jogadores em modo cooperativo de Lost Planet.

GamePro/EUA

19/05/2009 às 16h30

lost_planet2_dest370.jpg
Foto:

210331-1.jpg

Conseguimos uma brecha na agenda de Jun Takeuchi, produtor da Capcom, para extrair informações sobre o Lost Planet 2, o congelante game de ação em terceira pessoa que ainda está em desenvolvimento.

GamePro: Como o Lost Planet original em single-player será transformado em um estilo cooperativo no Lost Planet 2?

Jun Takeuchi: A campanha no primeiro game é apresentada sob o ponto de vista do protagonista, Wayne. Na continuação, a história se situa mais de uma década após os acontecimentos do planeta E.D.N. III e é contada por vários membros do Snow Pirates. Cada jogador controla um membro do clã, o que funciona muito bem no sistema cooperativo.

210331-2.jpg

GP: Já que o game é cooperativo, como foram equacionadas as batalhas com chefes no novo sistema?

JT: Todos devem ter visto o Akrid gigante do trailer, mas terão Akrids ainda maiores. O novo sistema cooperativo nos oferece a possibilidade de criar grandes e variadas estratégias. Os jogadores usarão todos os tipos de táticas e terão novas armas e Vital Suits (VS) para derrotarem os chefes gigantes.

GP: Que melhorias na jogabilidade e estratégias específicas serão apresentadas em Lost Planet 2?

JT: Será introduzida a configuração de personagem e, como parte dela, a configuração de armas para ajustar o estilo de cada jogador. Novas ações, como subir escadas, foram adicionadas ao tradicional gancho para escalar.

210331-3.jpg

gamesshutter_625.jpg

GP: Quais inovações o modo cooperativo de Lost Planet 2 trará em relação aos outros?

JT: As estratégias em equipe vão desde lidar com armas a adquirir recursos de energia para toda a equipe e, mesmo não detalhando aqui, vamos adicionar um sistema de recompensa bem distinto no estilo Lost Planet, relativo à contribuição de cada um para o sucesso do time.

GP: O que mais lhe dá orgulho, até momento, em Lost Planet 2?

JT: Acreditamos que o novo game irá superar as expectativas de todos. Além de novas formas de conquistar os gigantes Akrid em cooperação, das novas armas e sistemas, as Vital Suits são mais variadas e podem realizar muitas coisas em combate. Também estamos fazendo melhorias na I.A. (inteligência artificial) e controles para atender as expectativas dos jogadores e manter a diversão.

210331-4.jpg

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail