Preview: The House Of The Dead: Overkill para Wii

O novo game de tiro da Sega para o console da Nintendo é medonho, sujo e hilário. Confira as primeiras impressões.

Foto:
https://pcworld.com.br/preview-the-house-of-the-dead-overkill-para-wii/
Clique para copiar

hotd_wii_2

O game The House Of The Dead: Overkill para Wii promete apresentar zumbis deformados, explosões de cérebros e membros que deixariam até Chris Redfield (Resident Evil 5) de estômago revirado.

Para quem não conhece, a série House of The Dead da Sega apresenta títulos de tiro no estilo “mirar e atirar” com a temática de zumbis e monstros, mas com uma pitada cômica - até bizarra -, cujos diálogos e história não importam muito.

hotd_wii_1

A fórmula de House of The Dead pode não ser das mais geniais, mas funciona muito bem. Só que no título para Wii, os desenvolvedores da Headstrong Games se superaram.

O game possui um ar nostálgico, vez ou outra pastelão, com trilha sonora nada convencional, o que garantiria local de destaque na biblioteca de games de Quentin Tarantino.

Apesar de o visual à La película de filme  roubar a cena, alguns detalhes também ampliam a diversão, como cérebros à mostra e cápsulas vazias de shotgun que pulam a cada disparo.

hotd_wii_4

Como o game mantém a tradição de um shooter de arma leve, ações que exigem reflexos rápidos e pontaria são comuns, como transformar cabeças em pedaços de cérebro e gotas de sangue.

Se o desafio de enfrentar inúmeros zumbis é muito para uma aventura solitária, o game pode ser percorrido a 2 no modo co-op. Outra opção é controlar sozinho o modo co-op, transformando o game em uma versão equipada com duas armas.

Apesar de treinar com a Mama e bichos pixelados ser divertido, é chegada a hora de explodir cérebros com o game de melhor visual da série House of The Dead.

hotd_wii_3

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site