Home > Notícias

Preview – Transformers: Revenge of the Fallen

Novo game Transformers é repleto de ação, visual impecável e explosões dignas dos filmes de Michael Bay.

Redação da GamePro / EUA

23/04/2009 às 16h53

Transformer_ilustra370.jpg
Foto:

Em Transformers: Revenge of the Fallen, que chega para PS3 e Xbox 360 ainda em 2009, o jogador seguirá em partes a história de Sam Witwicky e Bumblebee, na qual  a dupla deve eliminar uma nova onda de Decepticons que aterrorizam o planeta.

Mas, para a alegria dos fãs da série de robôs, a opção de escolher sua facção amplia o número de personagens que podem ser selecionados, seja para ajudar os militares como um Autobot ou causar o máximo de destruição como um Decepticon.

tranformer_350.jpg

Em Revenge of the Fallen o sistema de combate é muito superior ao de seu antecessor. Durante as missões de search-and-destroy (encontrar e destruir) com Ironhide em Shanghai (uma sequência apresentada pelos desenvolvedores), o robô começa a disparar contra unidades inimigas, se transformando em pleno combate para cair na estrada e partir para outro objetivo da missão. Os comandos de transformação parecem tão bons quanto no filme, com a opção de os movimentos serem utilizados como ataque.

> Confira os screenshots de Transformers: Revenge of the Fallen

Esse novo recurso permite, por exemplo, que Bumblebee posssa arremessar um oponente com um chute enquanto se transforma de um Camaro para um robô, e disparar mísseis em seguida.

Cada Transformer terá armas e habilidades únicas, tornando a escolha entre eles crucial para a tática de cada missão. No time dos Autobots, Optimus Prime traz um par de canhões mortal nos braços; já Bumblebee tem mísseis seguidores; Ironhide pode colocar torres em qualquer lugar do mapa; e Ratchet tem a capacidade de consertar a si mesmo e seus aliados também.

Mas nenhum dos Transformes parece tão eficiente quanto o vilão principal do game, Starscream. Durante uma missão para eliminar navios da marinha, a batalha começa com um ataque aéreo a partir de um jato F-22. Mas quando uma bala arranha o caça, rapidamente e em pleno voo ele se transforma e atravessa um navio tão facilmente quanto um tijolo quebra uma vidraça. Utilizar o ambiente a seu favor, seja como um Autobot ou Decepticon, será crucial para o sucesso nas missões.

tranformer_350b.jpg

gamesshutter_625.jpg

A parte mais divertida de Revenge of the Fallen deve ser concentrada no multiplayer, modalidade na qual Decepticons e Autobots vão se enfrentar para capturar a bandeira e deathmatch. Nesta modalidade de jogo, mais personagens da série estarão disponíveis, além de as opções para personalizar os robôs ajudarem a diferenciar um jogador de outro nos combates.

O game Transformers: Revenge of the Fallen acompanhará o lançamento do filme homônimo, programado para 24/06 nos Estados Unidos, nas plataformas Xbox 360 e PS3.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail