Previews – Saiba o que virá em Brutal Legend: The Secret of your Power

A equipe por trás de Psychonauts traz o que talvez seja o game mais divertido que já vimos.

Foto:
https://pcworld.com.br/previews-saiba-o-que-vira-em-brutal-legend-the-secret-of-your-power/
Clique para copiar

Já vamos avisando que essa é a última vez que castigamos alguém a examinar o Psychonauts, que ganhou elogios da imprensa e a apatia dos gamers. Por que estamos chamando isso de um cessar-fogo?

Bem, parece que a Double Fine e seu fundador Tim Schafer estão envolvidos com o game. Com um jogo feito para dominar o mundo tanto quanto o Brutal Legend promete, é óbvio que o público não irá cometer o mesmo erro duas vezes.

02_350.jpg

Se você não conhece Tim Schafer, eis um resumo sobre um dos mais divertidos e criativos desenvolvedores de toda a indústria.

Na Lucas Arts, Schafer trabalhou em alguns dos games de aventura mais conhecidos da marca como The Secret of Monkey Island e Day of the Tentacle antes de comandar a parte gráfica de dois projetos da empresa, Full Throttle and Grim Fandango. Mais tarde, ele fundou seu próprio negócio, a Doublé Fine, que criou o Psychonauts, um título sobre o qual nós prometemos ficar quietos.

05_350.jpg

A estrela do jogo é ninguém menos do que Jack Black, nascido para fazer o papel do protagonista Eddie Riggs. Riggs se vê transportado de volta no tempo após um acidente. Na sua chegada, o personagem é confrontado com um grupo de demônios, mas ele logo descobre algumas armas, como um machado e uma guitarra que solta fogo, para ajudá-lo. As primeiras batalhas no jogo usam as duas armas, dando às lutas um ar de Devil May Cry.

06_350.jpg

A partir daí, Eddie Riggs segue até o topo de uma montanha de ossos, onde encontra uma sexy freira-demônio montada em um transportador fantasma gigante. Após derrotá-la, pudemos ver a segunda parte principal do jogo depois que levamos a aranha demônio morro abaixo.

Na base, encontramos nosso primeiro aliado, Ophelia, e fizemos nosso primeiro solo de guitarra, que ocorre numa espécie de minigame do Guitar Hero, em que você precisa acertar as notas à medida que o tempo passa. Depois disso, Eddie e Ophelia encontram o primeiro chefão do jogo – um verme gigante que nasce do chão.

07_350.jpg

O monstro tenta derrubar o veículo, o que faria os tentáculos da criatura ficarem presos no chão. Após derrotá-lo, Eddie e Ophelia têm que voltar para baixo da estrada em que estão.

01_350.jpg

A fuga de Eddie o leva para outro trecho do game, em que ele é apresentado aos amigos de Ophelia, Lita e Lars, e fica sabendo qual é o seu destino – liderar um exército contra um chefão do mal que escraviza o mundo.

03_350.jpg

Mais tarde durante o jogo, temos uma série de batalhas grandiosas. A essa altura, Eddie já contou com a ajuda de uma série de tropas, incluindo os metalheads, os runaways e o thunderboss, um motociclista interpretado por Lemmy do Motorhead.

O exército inimigo consiste numa variedade de grupos antimetal, incluindo garotas pop no estilo Madonna dos anos 1980. Após ser mordido por um demônio, Eddie ganha a habilidade de criar asas, o que lhe permite voar.

04_350.jpg

Recebemos a informação de que o Brutal Legend vai oferecer de 15 a 20 horas de jogo, com muitas missões paralelas, armas que evoluem e uma série de exércitos inimigos e aliados. Com o humor da história e a qualidade dos combates e gerenciamento das tropas, o Brutal Legend já parece ser legendário. Mal podemos esperar pelo jogo completo.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site