Home > Notícias

Primeiro trailer de “Tony Hawk: Shred” mostra snowboard no game

Modalidade estreia no título de skate da Activision, que deve sair no final do ano para os consoles Xbox 360, PS3 e Wii.

GamePro / EUA

16/08/2010 às 18h55

Foto:

Após o anúncio feito na feira de games E3, realizada em junho deste ano, finalmente foi puxada a cortina do novo título da famosa franquia de simulação de skate da Activision, “Tony Hawk: Shred”.

Desenvolvido pelo Robomodo e pelo Buzz Monkey, os mesmo estúdios responsáveis pelo título “Tony Hawk: Ride” (2009), “Shred” combinará ação do tradicional skateboard e do estreante (na série) snowboard para jogadores de todas as idades. Dessa forma, “Shred” procura utilizar a prancha (board, igual ao shape do skate) com sensor de movimento de “Ride” com o objetivo de “tirar as crianças do sofá e colocá-las na ação”.

“Tony Hawk: Shred” é sobre experimentar momentos acima da média, quase inacreditáveis ao longo do jogo – os tipos de truques e manobras que só podemos esperar conseguir realizar à medida que os esportes continuam evoluindo”, disse o skatista que dá nome à série, Tony Hawk, no comunicado à imprensa. “Também estou empolgado em incluir snowboard em ‘Shred’, porque quando pensamos na prancha, não tínhamos apenas skate em mente, e é legal finalmente poder ver essa ideia em ação.”

Veja as novidades no primeiro trailer do aguardado título: http://migre.me/15dqa 

 

“Shred” oferecerá versões jogáveis de vários atletas reais de skate e snowboard, incluindo o próprio Tony Hawk, além de Lyn-z Adams Hawkins, Corey Duffel, Sean Malto, David Gonzalez, Geoff Rowley, Stevie Williams, Chaz Ortiz, Travis Rice, Louie Vito, e a medalhista olímpica Torah Bright. As versões para Wii e Xbox 360 também permitirão que os jogadores usem seus Miis e Avatars nas pistas e percursos.

gamesshutter_625.jpg

Programado para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii, “Tony Hawk: Shred” deve chegar às lojas no final deste ano.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail