Home > Notícias

Privalia venderá novos iPods no Brasil a partir de amanhã

Clube de compras, que até então comercializava basicamente roupas, passa a vender eletrônicos da Apple, começando pelos novos modelos de nano e touch; modelos têm preços a partir de 649 reais

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

23/09/2009 às 12h29

Foto:

Entre os dias 24 e 27 de setembro, o clube de compras Privalia promete vender em primeira mão os novos iPods, anunciados por Steve Jobs nos Estados Unidos no dia 9/9. Entre os modelos, estão o novo nano, que inclui câmera de vídeo, e o touch, que ganhou maior velocidade e capacidade de armazenamento.

Com os novos iPods, o Privalia, que até então comercializava basicamente roupas, passa a vender  eletrônicos da Apple. Em sua lista de preços, obtida em primeira mão por Macworld Brasil, o novo iPod nano de 8 GB está cotado a 649 reais. Já a versão de 16 GB sairá por 749 reais. Para levar um iPod touch com 64 GB, será necessário desembolsar 1.599 reais. Os valores podem ser pagos em até três vezes, sem juros.

O Privalia não é uma loja online comum. Sua comercialização de produtos é esporádico, como no caso dos iPods, que serão vendidos apenas nesses quatro dias. Depois de realizar a compra online, o consumidor recebe o produto em casa em até 20 dias, segundo a empresa, prazo que varia de acordo com a localização do comprador.

Apesar de prometer descontos de até 70% para seus associados (basta preencher um cadastro básico no site para se tornar um) em seu site, vale lembrar que os valores anunciados pelo Privalia para o iPod nano estão acima dos preços previstos pela Fnac, que pretende comercializar a versão de 8 GB por 599 reais e a de versão de 16 GB por 699 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail