Home > Notícias

Pro Evolution Soccer 2012 chega ao iPhone e ao iPad

Já disponível na App Store, game custa US$ 5,99 e também possui versão gratuita de testes; jogo está disponível também para consoles no Brasil

Redação Macworld Brasil

03/10/2011 às 16h42

Foto:

A Konami anunciou esta semana o lançamento do seu game de futebol Pro Evolution Soccer 2012 para iPhone, iPod Touch e iPad. A versão iOS do jogo já está disponível na iTunes Store e custa 5,99 dólares – não se engane pelo download gratuito, pois é uma versão trial com poucas opções de jogablidade (não é possível nem jogar uma partida inteira). Para ter acesso a versão completa, é preciso pagar o valor acima por meio de uma compra dentro do app.

Contando com algumas das novidades presentes também na sua versão para consoles e PCs como o modo Super Challenge, o PES 2012 para aparelhos iOS permite ainda que os gamers joguem partidas online com seus amigos via Wi-Fi ou Bluetooth.

O simulador de futebol da Konami se junta ao rival FIFA 12, da EA Sports, que chegou ao iPhone e iPad na última semana com preços a partir de 5 dólares. No entanto, ao contrário de PES 2012, o jogo da EA possui uma versão específica para o tablet da Apple que permite aos jogadores usarem seus iPhones como controles nas partidas.


Contas estrangeiras
E lembrando que você não conseguirá comprar esse app com uma conta brasileira no iTunes (ele só está disponível na App Store dos EUA). Para saber como criar contas estrangeiras na loja online da Apple, confira nossa dica especial sobre o assunto.

 

pes2012iphones01.jpg

Gamers podem testar versão gratuita antes de comprar edição completa de PES 2012 no iPhone

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail